COMO FUNCIONA?

No Belly Brechó as amantes de Dança do Ventre terão a oportunidade de comercializar roupas e acessórios, podendo vender, comprar ou trocar qualquer objeto relacionado à Dança Oriental que esteja em bom estado.

A idéia surgiu através da observação da necessidade que alunas e profissionais da área tem de um espaço em que possam “reciclar” suas roupas e adquirir acessórios com valor bem mais em conta. Muitos deles como bastão e pandeiro, por exemplo, são utlizados uma única vez e por isso adquiri-los no brechó é muito mais vantajoso.

Além dos itens citados, ainda estarão disponíveis cd´s e dvd´s, véus, capas, túnicas, conjuntos de aulas, etc.

Toda semana haverá um novo post com as novidades que chegarem, fotos das roupas e títulos dos cd´s e dvd´s.

Logo mais haverá a divulgação de como comercializar as roupas no Belly Brechó.

Aguardemmmm!!!

E você? O que achou desta idéia?

7 Respostas to “COMO FUNCIONA?”

  1. andreia Says:

    Achei a idéia maravilhosa!!Realmente temos que reciclar nossas roupaspois é muito dificil querer dançar com a mesma!!!E acabamos com roupas encalhadas em casa!!!Muito bom!!!Parabéns pela idéia!

  2. Camila Luizzi Says:

    Ameiiiiii!!!!! Eu já separei minhas roupinhas pro Belly Brecho. Saudadona!Beijoooo

  3. Layla Khodair Says:

    Obrigada Andreia, seja bem-vinda!Cacá, já pode trazer!!!Bjos garotas!

  4. Gambs Says:

    Amei!Palmas,palmas,palmas!Eita cabecinha que pensa…Parabéns pela idéia!Genious…bjs

  5. Noêmia Says:

    Adorei a idéia.Estou vendendo meus lenços de quadril, um vestido para dança folclórica com acessórios, um conjunto prata com acessórios, saias, véus, bengala, snujs (dois pares) etc.São seminovos, bom estado.O motivo da venda: não sei quando e (se) recomeçarei o curso, então, estou com dó de deixar guardado e permitir que o tempo estrague.Meu manequim é 44, alt. 1,75.Tenho fotos dos lenços de quadril, do conjunto e do vestido (este pode ser usado em festa comum também)Valor: R$ 1000,00 tudo. (os CDs vão como brinde – tenho vários a escolher)Estudo proposta. Está aberto para negociação.Contato: rane_sevda@hotmail.com Na minha página do Orkut há uma foto em que estou usando o conjunto prata com saia branca

  6. Layla Khodair Says:

    Obrigada Sandrinha, mas na verdade pra pensar tanto assim só podia ser um kabeção, rs!!!Bjocas

  7. Layla Khodair Says:

    Olá Noêmia, tudo bem? Vc não gostaria de trazer seus produtos pra eu analisar?Na verdade eu tenho uma tabela de preços para cada item, então pode ser que eu avalie em um pouco mais ou um pouco menos do que vc está solicitando.Eu teria que ver mesmo as peças.Semana que vem já estarei estruturada para recebê-la e postarei aqui no Blog o telefone e endereço do Belly Brechó.Vamos nos falando, ok?Bjocas

Deixe um comentário