Archive for the ‘Depoimentos’ Category

…DE LOLI (PR)

21/08/2010

A Loli, de São José dos Pinhais, no Paraná, comprou um vestido que foi mandado via Sedex. Veja o que ela achou:

“Oi Layla!!!
O vestido chegou!!! Fiquei bem satisfeita….e o que é melhor: deu certinho o tamanho!!!
Amei…achei ótimo o estado da peça…espero negorciarmos novamente em breve!!!!
Obrigada pela sua atenção!!!!
beijoooo
Loli.”

Anúncios

…DE SUELI (SP)

08/06/2010

A Sueli, de São José dos Campos, comprou um vestido que foi mandado via Sedex. Confira o depoimento dela:

“olá Layla

o vestido chegou, adorei, bem o que esperava mesmo…agora é só providenciar um lenço de quadril bem lindo…rsrsrs…e futuramente nos falaremos em novas comprinhas com certeza.
bjssss e mta dança pra vc!!
Sueli”

… DE SAMARA (DF)

27/05/2010

A Samara, de Brasília, trocou a roupa que estava sendo dada (confira o post do dia 30/04) por doaçoes para o Adote um Gatinho. Mandei a roupa via Sedex  e agora vocês podem conferir o depoimento dela:

“Laylaaa! =D
A roupa chegou! E é linda! ^^
Nossa adorei!
Sempre que precisar de roupas para as minhas apresentações agora correrei pro seu brechó!
Estou bem feliz! Ajudei um gatinho (diretamente dos meus bixanos pra um bixano em sampa!) e tenho mais uma linda roupa!
Obrigada! ^^ Vc é uma flor de lótus!
Não percamos contato!
Mil beijokas!”
Samara Fernandes

…DE JIANE (RS)

21/05/2010

A Jiane, de Porto Alegre (RS), comprou duas roupas e um véu do Belly Brechó. Os produtos foram enviados via Sedex. Veja só o que ela achou:

“Oi Layla,
…(as roupas) Chegaram sim! São lindas, amei! E serviram direitinho! Parece ate que experimentei antes de comprar!
Logo logo posto umas fotos minhas com as roupas no orkut. Pra me exibir né, hehe.
Beijos!”