DOAÇÃO DE ROUPA

Isso mesmo! Uma aluna da Dona Dança, Paulinha, vai doar uma roupa completa para o Brechó!

Como gateira assumida que sou e por ter muitas alunas com este “problema”, rs, decidimos doar a roupa em troca de uma doação para a ONG Adote um Gatinho. A Dona Dança já ajuda efetivamente a ONG, mas agora o Brechó também! Eba!

Para quem tiver interesse é só fazer uma sacolinha pra um gatinho (um pacote de ração, um de areia e um brinquedinho) e trazer pra gente. Pronto, a roupa será sua! Simples assim!

Esta é a roupa:

Conjunto completo, preto e prata, G

Quem se habilita a fazer uma boa ação e ainda levar uma roupa novinha pra casa?

5 Respostas to “DOAÇÃO DE ROUPA”

  1. Samara Says:

    Olá querida!

    Nossa amei seu site e todas essa roupas lindas!
    Também sou louca por gatos e por dança do ventre!
    Adorei a roupa, meu tamanho é justamente o G e ficaria muito feliz em ajudar um gatinho!
    Será que alguém já o fez?
    Bom, tenho 2 gatos aqui em casa, o onix e a kiara =D
    Todo gatinho que eu acho eu arranjo uma adoção dentro da minha própria família e vínculo de amigos para ter certeza de que ficarão bem…
    Sou de Brasília e aguardo sua resposta! =D

    kisses habiba! ;*

  2. bellybrecho Says:

    Olá Samara, que bom saber! Você é a primeira voluntária!!!

    Minha única dúvida é como faremos pra eu receber a doação…

    Bom, vou te mandar um e-mail e assim combinamos!

    Bjos

  3. Talita Says:

    Olá, tbém adoro gatos, tenho 1 o Zé Miau, kkkk, se não der certo com a Samara por favor me avise, sou de SP!
    Grata e boa sorte!

  4. bellybrecho Says:

    Oi Talita, obrigada pela visita!

    Bom, deu super certo com a Samara e a roupa já está indo pra Brasília! Mas aguarde porque em breve termos mais um post com doações!

    Eba, a moda está pegando!!!!

    Abraços

  5. Talita Says:

    Ah q legal, fico super feliz, quando colocar por favor me avise, bjs, até mais!

Deixe um comentário

